PROPOSTA DO BLOG :

Sendo a Educação Inclusiva um processo que amplia a participação de todos os estudantes nos estabelecimentos de ensino regular, este blog se propõe a fazer uso da ferramenta internet como meio de abordagem humanística e democrática, que percebe o sujeito e suas singularidades. Será um instrumento de buscas, uma revista digital de novas descobertas, um arquivo de sugestões, de dicas e portanto um diário de bordo de um caminho a ser trilhado rumo à inclusão escolar. SEJAM TODOS BEM VINDOS!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

1ª Reunião de pais da Sala de Recursos Multifuncionais da Escola Beatriz

No dia 06 de junho de 2011, aconteceu na Escola Municipal Profª. Beatriz Guerreiro Moreira de Freitas , a sua 1ª Reunião de Pais da Sala de Recursos Multifuncionais . Fizeram-se presentes os pais (convidados especiais), a professora da SRM, a direção , vice-direção e coordenação da escola, que usaram a ocasião para discutir questões inerentes ao Atendimento Educacional Especalizado daquela instituição.
Além de gratificante, foi muito bom saber a opinião de todos e avaliar sugestões para o bom encaminhamento dos trabalhos.



1ª Reunião de pais da SRM da Escola Beatriz



1ª reunião de pais da SRM da Escola Beatriz


Cantando os parabéns para Gésia, a mãe aniversariante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário