PROPOSTA DO BLOG :

Sendo a Educação Inclusiva um processo que amplia a participação de todos os estudantes nos estabelecimentos de ensino regular, este blog se propõe a fazer uso da ferramenta internet como meio de abordagem humanística e democrática, que percebe o sujeito e suas singularidades. Será um instrumento de buscas, uma revista digital de novas descobertas, um arquivo de sugestões, de dicas e portanto um diário de bordo de um caminho a ser trilhado rumo à inclusão escolar. SEJAM TODOS BEM VINDOS!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Professores municipais de Jacobina participam do Fórum da Educação Especial realizado em Salvador

Cerca de 150 pessoas, entre educadores, estudantes, gestores e profissionais das instituições de ensino básico, superior e de ensino especializado de Salvador, Região Metropolitana e Recôncavo, participaram nesta quarta-feira (13/04), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), do I Fórum Estadual de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva para Educandos com Deficiência Intelectual. No Fórum, promovido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com o Centro de Educação Especial da Bahia (Ceeba), foi elaborado um documento com propostas pedagógicas que vão servir como referência para desenvolver políticas para o atendimento de pessoas com deficiência intelectual nas escolas públicas.www.sec.ba.gov.br

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através de sua Secretaria de Educação , enviou alguns membros da sua equipe para participar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário