O aluno deve encaixar as peças até formar a figura e a palavra correta.
Dessa maneira, podem ser trabalhados diversos aspectos, desde linguagem oral (a partir das intervenções e questionamentos da pró), como lógica (sequência das formas e silábica), encaixe, leitura,entretenimento, etc.
É importante estarmos atentos à condução das atividades,problematizando-as para que não sejam executadas de forma mecânica ou meramente lúdica.
PROPOSTA DO BLOG :
Sendo a Educação Inclusiva um processo que amplia a participação de todos os estudantes nos estabelecimentos de ensino regular, este blog se propõe a fazer uso da ferramenta internet como meio de abordagem humanística e democrática, que percebe o sujeito e suas singularidades. Será um instrumento de buscas, uma revista digital de novas descobertas, um arquivo de sugestões, de dicas e portanto um diário de bordo de um caminho a ser trilhado rumo à inclusão escolar. SEJAM TODOS BEM VINDOS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário