PROPOSTA DO BLOG :

Sendo a Educação Inclusiva um processo que amplia a participação de todos os estudantes nos estabelecimentos de ensino regular, este blog se propõe a fazer uso da ferramenta internet como meio de abordagem humanística e democrática, que percebe o sujeito e suas singularidades. Será um instrumento de buscas, uma revista digital de novas descobertas, um arquivo de sugestões, de dicas e portanto um diário de bordo de um caminho a ser trilhado rumo à inclusão escolar. SEJAM TODOS BEM VINDOS!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

1ª Reunião dos professores das SRMs de Jacobina em 2013


 
No dia 22 de fevereiro, pela manhã, aconteceu a 1ª reunião de professores que atendem nas Salas de Recursos Multifuncionais em nosso  município.
Fizeram-se presente a Secretária de Educação, Profª Azizi Mª Fahiel Araújo , as professoras Suzemary e Eunice (Colégio Mul. Armando Xavier de Oliveira), Antonieta e Luana (Colégio Mul. Gilberto Dias de Miranda),  Vicinete (Colégio Mul. Lúis Alberto D. de Carvalho), Verena (Itaitu),  Lenícia (Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro), Lucineide (Construindo o Amanhã)  e Carla Cinara (Escola Mul. Profª Beatriz Guerreiro M. de Freitas). Na oportunidade a Secretária apresentou Sinara Cristina como coordenadora do grupo e em seguida foram tratados assuntos pertinentes ao início da  jornada anual de trabalho nas SRMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário